quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Não sei mais nada .



Minha cabeça roda, penso em coisas impossíveis tento me compreender mais não consigo. Ás vezes do nada bate uma ansiedade e uma vontade louca de chorar e uma única pessoa cabeça, sinto raiva e quando tudo isso vem eu começo ver o meu mundo como ele é. Sem flores, sem cores, escuro sem fundo, pessoas que me amam mas não sei amar, tento ser legal com todos mas não agrado a ninguém. Quando chego em casa, consigo ser pra mim mesma quem eu realmente sou e nem ao menos consigo aguentar. Tento me satisfazer com as coisas de algum modo mas não consigo, isso é horrível. Eu me machuco, e do nada eu começo a chorar sozinha por tudo que me rodeia, e me vem aquele ódio irreversível uma vontade de matar ou sair correndo e nunca mais voltar. Mas sei que se fizesse isso só iria me arrepender mais e ficar pior porque eu faço coisas do qual não quero fazer, tenho amigos que eu não quero ter, e pessoas falsas. Acontecem coisas ao meu redor que não tenho coragem de contar. Sei que esse arrependimento é tudo por eu não ser sincera com as pessoas por ter medo da própria sombra.

0 comentários:

Postar um comentário